domingo, 20 de setembro de 2009

NA RÚSSIA,TORCEDOR INVADE CAMPO E "ROUBA" PENALTI DE ALEX


Ex-colorado, pronto para cobrar a penalidade, vê fã se antecipar e estufar a rede. Spartak, time do brasileiro, perde e complica chances de título

Alex (o número 12, de vermelho à esquerda) observa torcedor chutar a bola para o gol Um lance inusitado roubou a cena neste sábado no Campeonato Russo. Jogavam Saturn e Spartak Moscou, na casa do primeiro, quando a arbitragem marcou pênalti a favor dos visitantes. Alex, ex-Internacional, postou-se para fazer a cobrança que empataria o jogo (o Saturn vencia por 1 a 0) quando um torcedor invadiu o gramado, entrou na frente do brasileiro e estufou a rede.
Sob o olhar atônito de todos os jogadores, o torcedor comemorou, deu uma volta no campo e saiu. Com a bola de novo na marca, Alex bateu e converteu a cobrança, empatando o jogo por 1 a 1. O Spartak, entretanto, acabou derrotado por 2 a 1 e complicou de vez as chances de título.
O time, que tem ainda Rafael Carioca e Ibson no elenco, estacionou nos 40 pontos e pode ver o líder Rubin Kazan abrir nove de vantagem neste domingo (visita o Tomsk). Ao fim dos jogos de domingo, restarão oito rodadas para o encerramento do Campeonato Russo.

NA VOLTA DO "FENÔMENO"AO CORINTHIANS,O GOIÁS É QUE DÁ SHOW

FERNANDÃO E YARLEI COMANDARAM A GOLEADA EM SÃO PAULO
RONALDO,BEM MARCADO,POUCO APRESENTOU

GOIÁS tem exibição de gala, goleia por 4 a 1 o CORINTHIANS, e ofusca retorno do Fenômeno aos gramados após dois meses

Ronaldo foi bem marcado na partidaA festa estava armada neste domingo para o Corinthians voltar à briga pelo título do Campeonato Brasileiro: Pacaembu lotado, o rival São Paulo tropeçando no Santo André, Edno apresentado antes da partida e, claro, Ronaldo em campo depois de 56 dias. Mas esqueceram de avisar ao Goiás. Com uma grande atuação, o Esmeraldino anulou o Fenômeno e dos pés dos veteranos Iarley (duas vezes) e Fernandão fez impiedosos 4 a 1, voltando a encostar nos líderes. João Paulo marcou o outro. Dentinho descontou.

O resultado impede que o Corinthians se aproxime novamente da primeira colocação e o derruba na classificação. O revés faz o Timão descer da sexta para a nona colocação, com 37 pontos, sete abaixo do líder Palmeiras, que ainda pega o Cruzeiro, na quarta-feira. O Goiás mantém vivo o sonho do inédito título nacional. A equipe do Centro-Oeste subiu para o quarto lugar, na zona de classificação para a Taça Libertadores, com 42 pontos.

O Corinthians tentará a recuperação no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Já o Goiás recebe o Grêmio, nos mesmos dia e horário, no Serra Dourada, em Goiânia.

EM RIBEIRÃO PRETO,SÃO PAULO DEIXA ESCAPAR A LIDERANÇA E CEDE EMPATE

DAGOBERTO BEM QUE TENTOU,MAS,HOJE NÃO DEU

Time iguala pontos com Palmeiras, que está à frente no saldo

Dagoberto tenta passar pelo volante FernandoO São Paulo encontrou novamente a pedra que teima em cruzar seu caminho nos últimos quatro anos e acabou cedendo o empate por 1 a 1 ao Santo André, na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto. Com o resultado, o time de Ricardo Gomes deixou escapar a primeira chance de assumir a liderança do Brasileirão, repetindo o placar do confronto no primeiro turno. O Tricolor empatou com o Palmeiras no número de pontos (44), mas leva desvantagem no saldo de gols e ainda pode ficar mais distante da ponta se o Verdão vencer o Cruzeiro, na quarta-feira, em Belo Horizonte.

O anfitrião, que optou por jogar no interior, tem 25 pontos e permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Ramalhão encara o Sport, fora de casa, e o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi. Os dois jogos são no domingo.

AVAÍ GOLEIA O BARUERÍ E VOLTA A VENCER APÓS 3 RODADAS

JOGADORES DO AVAÍ COMEMORAM APÓS QUEBRAREM JEJUM SEM VITÓRIAS

Na Ressacada, time do técnico Silas domina os paulistas e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

Jogadores do Avaí comemoram, na goleada sobre o BarueriSe a sequência de três derrotas serviu para justificar a manutenção do discurso modesto do Avaí, a boa atuação do time do técnico Silas na vitória por 4 a 0 sobre o Barueri, neste domingo, na Ressacada, pela 25ª rodada do Brasileirão, pode levar a torcida avaiana a acreditar em uma nova arrancada na competição. Com pleno domínio da partida e apesar de ter desperdiçado diversas oportunidades de gol, os catarinenses começaram a goleada com o atacante William, que voltou à equipe após desfalcar por três jogos. Eltinho ampliou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, após resistir à pressão inicial dos visitantes, os avaianos voltaram a marcar, com Muriqui e Léo Gago, em uma bomba certeira de fora da área.

Com 37 pontos, o Avaí chega à sétima colocação da tabela, enquanto o Barueri, com 36, é o 11º.

As equipes voltam a campo no sábado. O clube paulista recebe o Cruzeiro, enquanto os catarinenses encaram o Fluminense, no Maracanã, ambos às 18h30m.

SANTOS E BOTAFOGO NÃO SAEM DO ZERO EM JOGO PÉSSIMO


Peixe fica mais longe do G-4, enquanto que a equipe perde chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

O Santos entrou em campo sonhando com a vitória para ampliar suas chances na briga por um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo precisava do resultado positivo para fugir da zona de rebaixamento da competição. Mas as duas equipes, em dia de muita chuva e gramado pesado na Vila Belmiro, castigaram a bola e mereceram amplamente o placar de 0 a 0.

Com o resultado, o Peixe segue na zona intermediária da tabela, com 36 pontos, na 12ª colocação. O Alvinegro carioca permanece em 18º, com 25 pontos. O time carioca é o recordista de empates no torneio (13 em 25 partidas).

As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. No domingo, o Santos vai até Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG. Já o Botafogo, no mesmo dia, receberá o Vitória no Engenhão.

FLAMENGO VENCE O CORITIBA EM TARDE DE PETKOVIC E ADIRANO

ADRIANO E PET SE ABRAÇAM,OS DOIS FORAM OS NOMES DO JOGO

Rubro-Negro faz 3 a 0 e presenteia torcida com belos lances

Petkovic abraça Adriano: dupla foi brilhanteAdriano é conhecido pela potência de sua perna esquerda, mas também mostrou que sabe chutar com jeito. E foi dessa forma que o Imperador marcou mais um golaço para o Flamengo, desta vez na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, numa noite de belos lances de Petkovic e Willians. Apesar dos três pontos conquistados em campo, o Rubro-Negro perdeu o duelo de público para o Vasco, levando ao Maracanã um público de 47.921 pagantes, número inferior aos 50.335 cruzmaltinos da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no último sábado.
Com o resultado, o Flamengo chegou a 37 pontos conquistados, subindo para a oitava posição. A equipe rubro-negra, que continua a sonhar com o G-4, está agora a cinco pontos da zona de classificação para a Libertadores. Já o Coritiba continua ameaçado pelo rebaixamento. Com 27 pontos, está a dois do Santo André, primeiro integrante da zona da degola. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Internacional no Beira-Rio, e os paranaenses recebem o Náutico.

GRÊMIO GOLEIA O FLUMINENSE EM RITMO DE TREINO

TRICOLOR GAÚCHO NÃO ENCONTRA DIFICULDADES EM GOLEAR O FLU

Após polêmica causada por Adílson, gaúchos fazem 5 a 1 e se aproximam do G-4. Lanterna, Flu não vence há dez jogos

Adilson e Equi Gonzalez disputam a bola em Grêmio x FluminenseO volante Adílson disse durante a semana que, para o torcedor do Grêmio, vencer o Fluminense seria como bater em bêbado. Os cariocas retrucaram, mas acabaram deixando o Olímpico tropeçando nas pernas na luta contra o rebaixamento. Com um sonoro 5 a 1, com direito a 3 a 0 em apenas 23 minutos, o Tricolor gaúcho nocauteou o carioca neste domingo, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão e segue firme na luta por uma vaga na Libertadores. Adeílson e Cássio, ambos contra, Tcheco, Souza e Jonas marcaram os gols para o time da casa. Kieza descontou.

O resultado colocou a equipe de Paulo Autuori na quinta colocação, com 39 pontos, dois a menos que o Atlético-MG, quarto, enquanto o time de Cuca, há dez partidas sem vencer, permanece na lanterna, com 18.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Avaí, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Já o Grêmio tem briga direta pelo G-4 pela frente: vai até Goiânia enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, domingo, às 16h.

FUTEBOL INTERNACIONAL: NO CLÁSSICO DOS MANCHESTER,DEU O UNITED

OWEN(Nº 7) FEZ O GOL DA VITÓRIA DO MANCHESTER UNITED

Nos acréscimos, Manchester United bate o City em clássico eletrizante
Owen sai do banco de reservas e faz o gol da vitória aos 50 minutos da etapa final

Foi a melhor partida do Campeonato Inglês da atual temporada e com direito a gol nos acréscimos de Owen, aos 50 minutos. O clássico da cidade de Manchester entre United e City foi marcado por um jogo eletrizante e com as duas torcidas agitadas nas arquibancadas, além de ter tido um tempero especial, já que era o primeiro jogo de Tevez com a camisa do Manchester City em Old Trafford depois de sua saída dos Diabos Vermelhos.
O resultado final, 4 a 3 para o United pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Rooney e Fletcher, duas vezes de cabeça, e Owen marcaram para os Diabos Vermelhos. Gareth Barry e Bellamy, duas vezes, descontaram.
A vitória colocou o Manchester com 15 pontos na tabela de classificação. O City continua com 12.
CONFIRAM OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA:

Sábado
Burnley 3 x 1 Sunderland
Arsenal 4 x 0 Wigan
Aston Villa 2 x 0 Portsmouth
Bolton 1 x 1 Stoke City
Hull City 0 x 1 Birmingham
West Ham x Liverpool

Domingo
Manchester United 4 x 3 Manchester City
Wolverhampton 2 x 1 Fulham
Everton x Blackburn Rovers
Chelsea x Tottenham