segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PREVISÃO DO TEMPO PARA TERÇA EM CANGUÇU


Terça, 04 de Agosto de 2009


PARCIALMENTE NUBLADO COM GEADA


TEMPERATURA: LIGEIRO DECLíNIO


MAX.: 18°C


MIN.: 3°C


VENTO DIREÇÃO: S-E


INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS


NASCER DO SOL: 07:17h


OCASO DO SOL: 17:56h

CHARGE DO DIA:CAMPEONATO BRASILEIRO

ENQUANTO ISSO,A BRIGA PELA LIDERANÇA CONTINUA...

GRÊMIO: RÉVER GARANTE QUE FICA ATÉ FINAL DA TEMPORADA

JOGADOR AFIRMA QUE NÃO RECEBEU NENHUMA OFERTA PARA SAIR
Até o fim de agosto, os principais clubes do Brasil terão que conviver com a possibilidade de ver seus craques arrumando as malas e indo para o futebol europeu. Com o início da janela de transferências para o exterior, o assédio aumenta muito. Nos últimos dias, a especulação sobre a possível saída do zagueiro Réver do Olímpico surgiu com força. No entanto, o defensor afirma que pretende permanecer no Grêmio por mais algum tempo.- Sinceramente, para mim não chegou nada. Minha cabeça está no Grêmio. O momento não é de pensar em sair e sim de permanecer aqui. A diretoria está vendo o que pode ser feito para me manter até o final do ano. Ficarei, com muito orgulho - garante Réver.Depois da goleada de 4 a 1 aplicada no Cruzeiro, o Grêmio joga fora de casa diante do líder Palmeiras. O Tricolor conta com a pior campanha entre todos os participantes da Série A jogando longe dos seus domínios. No ano passado, a situação era inversa - o clube gaúcho tinha a melhor campanha da competição e o paulista brigava para se aproximar da ponta.Para Réver, o jogo de quinta-feira pode ser considerado um daqueles que valem seis pontos.- Para uma equipe que quer ser campeã, nada melhor do que ganhar do líder. Podemos chamar este de um jogo de seis pontos. Em relação ao ano passado, só o líder mudou. Mas o jogo será truncado da mesma forma - projeta o defensor.Depois do Palmeiras, o Grêmio enfrentará o Barueri, mais uma vez fora do Olímpico. Caso seja derrotado na quinta-feira, a equipe de Paulo Autuori ficará 13 pontos distante do líder. Caso vença, a diferença diminui para sete. Por isso, todos no Olímpico consideram a partida de quinta-feira decisiva para as pretensões do Grêmio no Campeonato Brasileiro.

INTER NO JAPÃO:JAPONESES VESTEM A CAMISA DO COLORADO


treino do Inter tem japoneses vestindo a camisa colorada

Colorado enfrenta o Oita Trinita, nesta quarta-feira, pela Copa Suruga

O Internacional enfrenta o Oita Trinita, nesta quarta-feira, pela Copa Suruga, no Japão. Antes, o time treinou na cidade onde a partida será realizada e recebeu a visita de japoneses vestindo a camisa colorada.

JOGADOR SÃO PAULINO PROVOCA PALMEIRAS

RICHARLYSON DIZ QUE PALMEIRAS NÃO TEM TIME PRA CHEGAR

São-paulinos apostam em tropeços do Palmeiras para encostarem na liderança


Atualmente, a diferença entre as duas equipes na tabela de classificação é de dez pontos
Richarlyson acredita na possibilidade da conquista de mais um título brasileiro
Que o São Paulo está em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, ninguém nega. Nesta semana, a equipe pode entrar no G-4 da competição. Mas, para sonhar com a liderança, será necessário, além de manter uma sequência de vitórias, torcer por tropeços do líder Palmeiras. Hoje, a diferença entre as duas equipes é de dez pontos.
Mas os tricolores não desanimam. Eles acreditam que o rival não vai conseguir manter o embalo. Para eles, uma derrota do Palmeira é questão de tempo.
- Nenhuma equipe consegue manter a regularidade por muito tempo. O time que está em primeiro pode ter um ou dois tropeços daqui a pouco. Com isso, os de trás encostam. Só espero que o São Paulo se mantenha nessa sequência boa para encostar também – lembrou o zagueiro André Dias.
Para o volante Richarlyson, o Palmeiras só vai conseguir continuar na frente se mostrar que tem um elenco qualificado.
- O Palmeiras é o favorito por estar na frente e ter bons jogadores. Mas isso é momento. No ano passado, falavam também do Grêmio e nós fomos campeões. Neste tipo de campeonato, é preciso ter elenco, e não apenas 11 jogadores. Se o Palmeiras não tiver, não vai aguentar até o fim. Mas vamos esquecê-los agora, porque poderemos confrontá-los depois. O importante é continuar na evolução – ressaltou o camisa 20 do time do Morumbi.
A ideia no Tricolor é torcer para o Palmeiras perder pontos nos próximos duelos para diminuir ainda mais a vantagem rival no confronto que acontecerá no próximo dia 30, no estádio do Morumbi, já pelo returno da competição.

SÃO PAULO:ROGÉRIO CENI JÁ TREINA SEM SENTIR DORES


Rogério Ceni luta para mostrar que pode voltar ao time no próximo domingo

Goleiro trabalhou normalmente nesta segunda-feira e quer estar em campo na partida contra o Goiás, que acontecerá no Morumbi

Goleiro está mostrando muita vontade nos treinos
Como estava previsto, o goleiro e capitão Rogério Ceni aos treinos com os companheiros do São Paulo. Nesta segunda, ele treinou em duas etapas. A primeira, com o preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, e os outros goleiros do elenco, que são Denis, Fabiano e Leonardo. A segunda, com os atletas que não jogaram os 90 minutos da partida contra o Vitória. Ele mostrou desenvoltura, fez todos os trabalhos e não sentiu qualquer incômodo no tornozelo esquerdo, fraturado no dia 13 de abril.
Os companheiros não escondem que a volta do camisa 1, que está muito perto de acontecer, dá ainda mais confiança para que o time siga a sua recuperação no Campeonato Brasileiro.
- A presença do Rogério é muito importante. Ele é um ícone, um líder e representa demais para o clube, até pela história que tem. E os adversários claramente se preocupam. Porque, além da sua qualidade como goleiro, ele tem
uma cobrança de falta e pode definir partidas – lembrou Richarlyson.
O zagueiro André Dias, que usou a tarja de capitão na maioria das partidas nas quais Rogério esteve fora, lembrou da importância do goleiro fora dos campos.
- Eu tentei substituí-lo como capitão da melhor maneira possível. Mas não é a mesma coisa. Fico feliz por ele estar conosco novamente. Sem dúvida, ganhamos um grande reforço para o final do primeiro turno e para o segundo turno do Campeonato Brasileiro – concluiu o defensor.
Rogério Ceni vai trabalhar firme durante a semana. Dependendo do seu rendimento, o camisa 1 poderá retornar oficialmente na partida de domingo, contra o Goiás, que acontecerá no estádio do Morumbi.
- É ele (Gomes) que vai dar a palavra final. O Rogério está treinando muito bem e só sente algumas dores musculares, o que é absolutamente normal pelo tempo que ficou parado. Ele pode estar em campo no domingo sim - afirmou.


FÓRMULA UM:FELIPE MASSA CHEGA AO BRASIL PARA SE RECUPERAR



Felipe Massa entra andando no hospital em São Paulo e faz sinal de positivo

Após nove dias do acidente na Hungria, piloto chega ao Brasil e deverá ficar até 48 horas internado para se submeter aos exames necessários

Felipe Massa já está no Brasil. O piloto da Ferrari chegou ao Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, no início da noite desta terça-feira. Tranquilo, entrou no hospital andando e fazendo sinal de positivo, ao lado do médico particular Dino Altmann. O ferrarista deverá ficar internado por até dois dias para se submeter a exames.
Massa faz sinal de positivo para os fotógrafos que o esperavam na entrada do hospital paulista
Massa ainda se recupera de uma cirurgia no crânio decorrente do impacto sofrido no acidente no treino classificatório do Grande Prêmio da Hungria, em 25 de julho. Ele parou na entrada do hospital e acenou para os jornalistas, fazendo sinais de positivo. - Obrigado a todos por terem vindo. Mas ainda não dá para falar muito, tenho que me recuperar – disse o ferrarista.
Logo depois, o piloto entrou no hospital e se dirigiu à sala de internação para fazer uma avaliação inicial de seu estado.
Pouco mais de uma hora após a chegada, os médicos divulgaram o primeiro boletim:
Ainda com o olho inchado, Massa estava tranquilo ao chegar ao hospital em São Paulo
- O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Felipe Massa foi internado em sua unidade Morumbi na noite de hoje (03/08), por volta das 18h10. O paciente chegou bem, apresentando uma evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde, e amanhã (terça-feira) será submetido a uma reavaliação médica - afirma o documento, assinado por Dino Altmann, pelo diretor clínico Milton Glezer e pelo superintendente Luís Fernando Aranha.
Após nove dias internado, Massa teve alta do Hospital Militar de Budapeste nesta segunda-feira e viajou ao Brasil em uma aeronave com estrutura para acompanhamento médico, ao lado de sua mulher, Raffaela, e de Altmann. O voo fez uma escala de reabastecimento em Dacar, no Senegal, e depois seguiu o percurso até a capital paulista.

FERNANDÃO:DEPOIS DE OITO ANOS,O RETORNO AO GOIÁS

GOIÁS PASSA NA FRENTE DE OUTROS TIMES E CONTRATA O JOGADOR
Goiás surpreende e anuncia contratação do atacante Fernandão

Disputado por Internacional, São Paulo, Santos e Palmeiras, jogador volta ao Serra Dourada após oito anos

Nem Internacional, nem São Paulo, nem Santos, nem Palmeiras. O atacante Fernandão foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Goiás. Revelado pelo clube, ele será apresentado quarta-feira, às 12h30m. As informações são do site oficial do Esmeraldino.
O jogador tem 31 anos e rescindiu seu contrato com o Al-Gharafa, do Qatar, recentemente. Ele vinha sendo pretendido por vários clubes do Brasil e o Inter, clube em que o atacante foi campeão mundial, chegou a dizer que tinha a preferência para sua contratação.
Fernandão defendeu o Goiás entre 1997 e 2001, conquistando cinco Campeonatos Goianos (1996, 1997, 1998, 1999, 2000) e duas Copas Centro-Oeste (2000, 2001). Depois de deixar o Esmeraldino, defendeu o Olympique de Marseille, o Toulouse, o Internacional e o Al-Gharafa.
O atacante volta agora a formar a dupla de ataque de mais sucesso em sua carreira. Ao lado de Iarley, pelo Inter, Fernandão levantou a taça do Mundial da Fifa.

NOTÍCIA QUENTINHA DA TAÇA RBS:JOGO CONTRA JAGUARÃO SERÁ AQUI EM CANGUÇU

SELEÇÃO DE CANGUÇU JOGARIA EM JAGUARÃO,VAI JOGAR EM CASA !!!

CONFIRMADO !!!

ACABA DE SER ACERTADO COM A ORGANIZAÇÃO,O JOGO ENTRE CANGUÇU E JAGUARÃO QUE SERIA QUINTA(DIA 06)NO GINÁSIO FERRUJÃO EM JAGUARÃO FICOU ACERTADO PARA ESTA QUINTA FEIRA AS 21 HORAS AQUI NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES EM CANGUÇU.

DEPOIS NO RETURNO,O JOGO DE VOLTA SERÁ EM JAGUARÃO.ATUALMENTE,NOSSA SELEÇÃO OCUPA A 3ª POSIÇÃO NO GRUPO A COM 7 PTS,ATRÁS DE HERVAL COM 09 PTS E ARROIO GRANDE COM 10 PTS,LEMBRANDO QUE,ESTAS DUAS SELEÇÕES TEM JOGOS A MAIS.A SELEÇÃO DE CANGUÇU TEM TREINO MARCADO PARA TERÇA Á NOITE,A PARTIR DAS 20 HORAS VISANDO MAIS ESTE JOGO DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA A CAMINHADA RUMO AO TRI.