terça-feira, 21 de julho de 2009

PREVISÃO DO TEMPO PARA QUARTA EM CANGUÇU


Quarta, 22 de Julho de 2009

NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA
TEMPERATURA: ESTáVEL
MAX.: 17°C MIN.: 8°C
VENTO DIREÇÃO: N-W
INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS C/RAJADAS
NASCER DO SOL: 07:25h
OCASO DO SOL: 17:48h

SÃO PAULO:ARGENTINO REFORÇA O TRICOLOR PAULISTA

ARGENTINO GONZALES JÁ TREINA E SE IMPRESSIONA COM ESTRUTURA DO CLUBE

Adrián González, anunciado na última semana como reforço do São Paulo para a lateral direita, terminou a bateria de exames médicos e assinou contrato nesta terça-feira. O argentino também fez o primeiro treino no CT da Barra Funda, orientado pelo preparador Sérgio Rocha. O jogador, que fica por um ano no clube, ficou impressionado com a estrutura das instalações tricolores, e tem certeza de que o time vai crescer em campo.
O São Paulo é um clube muito conhecido na Argentina e eu tinha uma ideia de que teria uma estrutura dessas. Mas hoje, que pude conhecer melhor, vi que é fantástica. Em campo, sei do momento que o São Paulo vive, mas o clube é grande e sairá logo dessa situação. É uma equipe muito boa, tem jogadores em alto nível tecnicamente e certamente vai se recuperar - ressaltou o reforço ao site oficial do clube.
González será apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O jogador de 32 anos estava no San Lorenzo e já jogou no Morumbi, mas agora terá a oportunidade de atuar no palco como anfitrião.

DANÇA DOS TÉCNICOS:RENATO GAÚCHO VAI PARA O FLUMINENSE

RENATO ASSUME E NÃO FAZ PROMESSAS

Em tom humilde e sem querer iludir o torcedor, Renato Gaúcho foi bem claro nesta terça-feira sobre qual é o seu principal objetivo ao assumir o time: tirar o Fluminense da zona de rebaixamento. Nada de título, nem vaga na Libertadores. O treinador não quis fazer promessas durante a sua apresentação oficial. Apenas garantiu estar concentrado em sair com o clube da atual situação. O Tricolor está em penúltimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro com apenas dez pontos. Renato Gaúcho admitiu que a missão não vai ser fácil. Principalmente pelo pouco tempo que vai ter neste início de trabalho. Em um mês, o tme vai entrar em campo dez vezes. - O objetivo é tirar o Fluminense da zona do rebaixamento. Não adianta dar um passo maior do que a perna. Um objetivo de cada vez. O nosso agora é tirar o Fluminense desta situação. Antes de comandar o primeiro treino, Renato Gaúcho conversou por 40 minutos com os jogadores. Uma reunião na qual só o novo comandante falou. O elenco ficou quieto, apenas ouvindo. A estreia vai ser contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 13ª rodada.
E o Fluminense já vai ter uma nova cara. Pelo menos no papel. Renato mudou o esquema para o 3-5-2, com Cássio como líbero. E Tartá entrou no lugar de Leandro Amaral, afastado para recuperar a forma física. - Não vai ser da noite para o dia que vamos acertar todos os problemas. Vamos errar também. Teremos uma maratona de jogos agora. São jogos seguidos de quarta a domingo. Agora tem que usar muita psicologia, muita conversa. O tempo para treinar é curto - disse o treinador.
Renato não lamentou estrear justamente contra o Atlético-MG, líder do Brasileiro. Preferiu até ver um ponto positivo.
- A obrigação de vencer é do líder. O Atlético joga em casa. Não tem jogo fácil. A tabela é essa. Vamos ter que enfrentar todo mundo. Temos que vencer todos. O técnico vai dirigir o Fluminense pela quinta vez. Ainda como jogador, em 1996, assumiu a missão de comandar a equipe na luta contra o rebaixamento para a Série B e não foi feliz. Em 2002, a passagem teve mais sucesso. Levou o Flu às semifinais do Brasileirão, com um time que tinha Romário no elenco, e caiu diante do Corinthians.
O treinador foi demitido em julho de 2003, mas retornou três meses depois e salvou o clube da zona de rebaixamento. A quarta passagem foi a mais bem sucedida. Campeão da Copa do Brasil de 2007, ele comandou o Tricolor na histórica campanha da Libertadores de 2008. O Flu protagonizou jogos memoráveis contra São Paulo e Boca Juniors até perder a decisão para a LDU, do Equador, nos pênaltis, no Maracanã. - Aqui no Fluminense eu me sinto em casa. Como jogador e treinador do clube. O meu currículo fala por mim.

PALMEIRAS TEM NOVO TÉCNICO

DEPOIS DE UM MÊS PARADO,MURICY RETORNA AO CENÁRIO ESPORTIVO

Depois de um mês desempregado e dez dias sem conversas com o Palmeiras, Muricy Ramalho assume o comando da equipe do Palestra Itália. O novo comandante alviverde se apresenta no clube nesta quarta-feira e deve assumir a equipe no clássico deste domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente.
Muricy e Palmeiras voltaram a se reaproximar no início desta semana, em um jantar. O encontro ocorreu entre o presidente alviverde e o treinador, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O contrato com o Alviverde já está assinado.
Sem um treinador efetivo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 27, o ex-são-paulino figurou como primeira opção do Palmeiras para o cargo. No entanto, depois de dias de negociações, o acerto esbarrou na parte financeira, segundo o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo. Muricy está desempregado há um mês. Sua saída do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Taça Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, e Internacional, mesmo com Tite estando no cargo. Apesar de ter um novo técnico, Jorginho segue como comandante interino da equipe na partida desta quarta-feira, contra om Goiás, no Serra Dourada. Em cinco partidas com o ex-meia à frente, o Palmeiras venceu quatro partidas (Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André) e empatou uma, com o Santos.