sexta-feira, 10 de julho de 2009

CORINTHIANS:MANO MENEZES CONFIRMA RONALDO CONTRA O GRÊMIO

SEGUNDO TÉCNICO CORINTIANO,RONALDO ESTÁ CERTO PARA DOMINGO

William continua vetado pelos médicos do Corinthians, e Chicão passa a ser dúvida para o duelo contra o Grêmio, domingo, às 16h, no estádio Olímpico

O técnico Mano Menezes tem problemas na dupla de zaga para escalar o Corinthians que enfrenta o Grêmio, neste domingo, às 16h, no estádio Olímpico, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. William continua vetado pelo departamento médico, enquanto Chicão é dúvida por conta de uma virose. Ronaldo está confirmado.O capitão alvinegro não conseguiu se recuperar do crônico problema que tem no pé direito. Ele já não enfrentou o Fluminense, quarta-feira, no Pacaembu. Para o lugar dele, o treinador alvinegro confirmou a permanência do garoto Diego. Caso Chicão seja barrado, Jean ganha nova oportunidade. Mano também tinha dúvidas nas laterais. Na direita, Alessandro foi poupado do treinamento desta sexta-feira, no Parque Ecológico do Tietê, por conta de dores na coxa direita. Pela esquerda, André Santos, gripado, foi outro que não esteve na atividade, mas ambos estão garantidos no duelo no Sul.No restante do time, o técnico não fará mudanças. Apesar do pouco tempo de recuperação após o confronto contra o Tricolor carioca, Mano confirmou a presença do atacante Ronaldo, ao lado de Jorge Henrique e Dentinho. Cristian, Elias e Dougas estão garantidos no meio-de-campo. - William não vai jogar. Eu tinha a perspectiva para ele, mas vamos trazê-la para a metade da semana que vem (quinta-feira, contra o Sport, no Pacaembu). Vai o Diego. Hoje, temos uma dúvida em relação ao Chicão, que está debilitado. Vamos ver se é possível a recuperação. Alessandro e André também estarão no jogo. Assim como o Ronaldo – afirmou.O Corinthians começa a partida com a seguinte formação: Felipe, Alessandro, Chicão (Jean), Diego e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

RECOPA:NOVA DECEPÇÃO,INTER PERDE DE GOLEADA E FICA COM OUTRO VICE

JOGADOR COLORADO TENTANDO MARCAR JOGADOR EQUATORIANO

Em uma semana, Colorado acumula duas tristezas em decisões. Derrota de 3 a 0 para a LDU deixa o título com os equatorianos

Em pleno ano de centenário, o torcedor colorado precisa conviver com a segunda decepção em uma semana. Depois de perder a Copa do Brasil para o Corinthians, o Inter viu o título da Recopa ficar com a LDU. A derrota de 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em Quito, somou-se ao insucesso vermelho já no primeiro jogo, por 1 a 0, no Beira-Rio. Os equatorianos mataram o jogo logo no primeiro tempo, com dois gols em falhas aéreas da defesa gaúcha. Com o fracasso, resta ao Colorado vencer a Sul-Americana para seguir o embalo de títulos internacionais sequenciais – desde 2006, Libertadores, Mundial, Recopa, Copa Dubai e Sul-Americana. Mas a prioridade é outra. A liderança do Campeonato Brasileiro, competição que o clube não conquista há 30 anos, é o alento para os torcedores. O Inter volta a campo pelo Nacional no domingo. O adversário é o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Bobeadas aéreas
Foi um primeiro tempo esquisito para o Inter. Nos dois momentos em que esteve bem na partida, o time colorado levou os gols e viu as chances de título irem pelo ralo. E foi por pura bobeada. Em duas jogadas aéreas, a zaga vermelha ficou pensando na vida, toda perdida. Resultado: 2 a 0 para a LDU. A equipe de Tite começou bem. Kleber, com seis minutos, cobrou falta venenosa. O goleiro Dominguez espalmou. Nilmar, pouco depois, apareceu bem para tentar aproveitar jogada de D’Alessandro pela direita. O problema é que o cabeceio foi torto, para fora. Quando os gaúchos começavam a se animar, veio o primeiro balde de água gelada. Aos nove minutos, em cruzamento da direita, o zagueiro Espinola se desmarcou e mandou o cabeceio. A bola ainda passou por baixo do pé de Danilo Silva antes de entrar. A LDU estava na frente. O gol deixou o Inter grogue. O time demorou a voltar para o jogo. Não foi mais ameaçado, é verdade, mas também não conseguiu ameaçar. D’Alessandro errou uma jogada depois da outra. Foi desarmado com uma facilidade assustadora. Taison não apareceu em campo. Mas de repente o Colorado ganhou corpo, cresceu na parada e deu sinais de que empataria. Nilmar quase fez o gol duas vezes. Na primeira, o cabeceio foi para fora, após desvio de Magrão; na segunda, o chute estourou na trave, depois de belo passe de D’Ale. O gol parecia questão de tempo. E foi, só que para os equatorianos. Em cruzamento da esquerda, Bieler ganhou fácil de Danny no alto. A bola morreu no cantinho de Lauro: 2 a 0.

Segundo tempo melancólico
O Inter conseguiu ser ainda mais apático no segundo tempo. As entradas de Andrezinho já no intervalo e de Alecsandro no início do período não amenizaram o péssimo rendimento do Inter, afetado por jogadores como Danilo Silva, Danny, Kleber, Magrão e D’Alessandro, todos muito mal em campo. Nem Guiñazu jogou bem. Para piorar, a LDU ainda fez o terceiro gol, com chute cruzado de Vera aos oito minutos. Foi a pá de cal no pouco que restava de esperança para os gaúchos. O Inter, do jeito que deu, tentou pelo menos descontar. O jogo virou uma chatice sem tamanho. Chutes pouco perigosos de Nilmar e Andrezinho foram a sobra de um time que jogou muito pouco e mereceu perder.

FUTEBOL SUECO:JOGADORAS DE TIME SUECO TIRAM AS ROUPAS PARA ATRAIR MAIS PÚBLICO

JOGADORAS EM POSE COMPORTADA
JOGADORAS PINTAM O Nº NAS COSTAS EM ANÚNCIO DE JORNAL
Em anúncio, jogadoras de time sueco tiram roupa para atrair mais torcida

Iniciativa não dá certo, mas pelo menos o Kristianstad consegue vencer

Jogadoras do Kristianstad pintam os números nas costas em anúncio de jornal sueco
Em uma iniciativa inusitada, o elenco do Kristianstad, time de futebol feminino da Suécia, resolveu chamar a atenção tirando a roupa em um anúncio de jornal. No entanto, em vez de buscarem patrocínio com a atitude, as jogadoras pediam um maior apoio da torcida para o duelo contra o AIK, na última quarta-feira. Se a ideia não deu muito certo, já que apenas 736 pessoas foram ao estádio assistir à partida, pelo menos trouxe sorte. O time venceu por 3 a 2, com um gol nos acréscimos, e abriu quatro pontos longe da zona do rebaixamento. Foi apenas a terceira vitória em 15 jogos.
As jogadoras disseram que se divertiram com iniciativa, mas que não tem condição disso acontecer num jogo e que não vão aparecer de frente para a foto.
Em 2007, atletas do AD Torrejón, da Espanha, tiveram uma ideia parecida, mas em vez de buscar mais torcida, queriam mesmo era um patrocínio para seguirem com a profissão.

SHOWBOL:FLAMENGO BATE O SANTOS E FICA COM O TÍTULO BRASILEIRO

JOGADORES DO MENGÃO COMEMORAM O TÍTULO EM SANTA CATARINA

Com Djalminha e Cia., Flamengo vence o Santos e conquista Brasileiro de Showbol

Rubro-negro começa mal, mas vira o jogo na etapa final e fica com o título

O Flamengo venceu o Santos por 11 a 8 e se sagrou campeão brasileiro de Showbol, na noite desta sexta-feira, em Lages, Santa Catarina. O time rubro-negro, que conta com ex-jogadores do clube como Djalminha, Gelson Baresi e Junior Baiano, sofreu no início da partida, mas virou o jogo na etapa final e garantiu o título sobre o Peixe. O santista Axel foi escolhido melhor jogador do campeonato.Antes da partida, os jogadores do Fla fizeram homenagem ao goleiro Zé Carlos, que luta contra um câncer no abdômen. Os santistas foram a campo desfalcados do atacante Viola, que se irritou com o treinador Negreiros e abandonou a equipe após a vitória sobre o Botafogo nas semifinais da competição. O Rubro-Negro garantiu vaga na decisão ao derrotar o Palmeiras em partida emocionante.
O Peixe começou melhor. Na primeira etapa, a equipe alvinegra chegou a abrir 4 a 1 no placar, mas deixou que o time carioca encostasse. Ao fim da primeira metade, os santistas venciam por 4 a 3. O Fla voltou com disposição para buscar o título. Logo no início, Djalminha deixou tudo igual, com um forte chute cruzado. A equipe do técnico Negreiros reagiu, e Paulo Rink marcou mais dois. Mas Djalminha e Cia. estavam determinados a levar o troféu e, após deixar tudo igual, tomaram a frente, com direito a golaços de Junior Baiano, Marquinhos e Fábio Baiano. Placar final: 11 a 8, com direito a comemoração emocionada dos veteranos do Fla.

12[ TAÇA RBS TV DE SELEÇÕES DE FUTSAL(PARTE 2)


DISCIPLINA
COM 03 CARTÕES AMARELOS
Fofo - Turuçu
Miro - Turuçu
COM 02 CARTÕES AMARELOS
Niquison - Herval
Seco - Turuçu
Édson - Turuçu
Robson - Turuçu
Gersinho - Turuçu
Ali Khaled - Chuí
Martim - Chuí
Gua - Santa Vitória do Palmar
Gelinho - Santa Vitória do Palmar
Rodrigo Cardoso - Santa Vitória do Palmar
Igor - Cristal
COM 01 CARTÃO AMARELO
Guilherme - Herval
Japa - Herval
Anderson - Jaguarão
Cristiano - Jaguarão
Lucas - Jaguarão
Zepa - Jaguarão
Gilmone - Santana da Boa Vista
Junior - Arroio Grande
Leandrinho - Arroio Grande
Teteu - Arroio Grande
Nilier - Pedro Osório
Severino - Pedro Osório
Antonio Carlos - Chuí
Dalvan - Chuí
Suca - Chuí
Queixo - Camaquã
Bigorna - Camaquã
Bad - São Lourenço do Sul
Elton - Santa Vitória do Palmar
Jorge Alex - São Lourenço do Sul
Nando - São Lourenço do Sul
Renosto - São Lourenço do Sul
Pablo Borges - Turuçu
Goreti - CristalJoel - Cristal
Mão Furada - Cristal
Jô - Cristal
Foguinho - Cristal
COM 01 CARTÃO VERMELHO
Joel - Cristal - CUMPRIU
Marcelo Rosa - Fisicultor - Camaquã - CUMPRIU
Severino - Pedro Osório
Japa - Herval
Goreti - Cristal
Cleviton Pereira - Técnico - Cristal
Sírio Winter - Massagista - Cristal
Martim - Chuí
GOLEADORES
COM 07 GOLS
Seco - Turuçu
COM 06 GOLS
Rodrigo Lobo - Herval
Guga - Jaguarão
Leandrinho - Arroio Grande
Fofo - Turuçu
COM 04 GOLS
Paulinho - Herval
Teteu - Arroio Grande
Queixo - Camaquã
Zuca - Chuí
COM 03 GOLS
Paulinho - Herval
Minhoca - Jaguarão
Zepa - Jaguarão
Sandrinho - São Lourenço do Sul
Édson - Turuçu
Dalvan - Chuí
COM 02 GOLS
Lucas - Jaguarão
Nata Sasaki - Pedro Osório
Nilier - Pedro Osório
Gilliard - Herval
Joel - Cristal
Geri - São Lourenço do Sul
Elton - Santa Vitória do Palmar
Gelinho - Santa Vitória do Palmar

TAÇA RBS TV DE SELEÇÕES DE FUTSAL 2009



CHAVE A:
ARROIO GRANDE
CANGUÇU
HERVAL
JAGUARÃO
PEDRO OSÓRIO
SANTANA DA BOA VISTA

CHAVE B:
CAMAQUÃ
CHUÍ
CRISTAL
SANTA VITÓRIA
SÃO LOURENÇO
TURUÇÚ

ABERTURA:13/06:EM HERVAL: HERVAL 8 X 3 JAGUARÃO
16/06 : TURUÇÚ 7 X 4 CRISTAL
18/06 : JAGUARÃO 12 X 4 SANTANA B. VISTA
19/06 : ARROIO GRANDE 5 X 3 PEDRO OSÓRIO
20/06 : CHUÍ 3 X 5 CAMAQUÃ
21/06 : SANTA VITÓRIA 1 X 4 SÃO LOURENÇO
23/06 : PEDRO OSÓRIO 5 X 6 HERVAL
24/06 : SÃO LOURENÇO 5 X 3 TURUÇÚ
25/06 : CHUÍ 1 X 7 SANTA VITÓRIA
26/06 : JAGUARÃO 4 X 7 ARROIO GRANDE
30/06 : CAMAQUÃ 4 X 0 CRISTAL
03/07 : SANTA VITÓRIA 4 X 3 TURUÇÚ
04/07 : CHUÍ 7 X 7 TURUÇÚ
14/07 : TURUÇÚ X CAMAQUÃ
16/07 : HERVAL X SANTANA BOA VISTA
17/07 : ARROIO GRANDE X CANGUÇU
18/07 : HERVAL X SANTANA BOA VISTA
19/07 : CAMAQUÃ X SANTA VITÓRIA
21/07 : CRISTAL X SÃO LOURENÇO
21/07 : SANTANA BOA VISTA X CANGUÇU
23/07 : PEDRO OSÓRIO X JAGUARÃO
25/07 : SÃO LOURENÇO X CHUÍ
30/07 : SANTANA B. VISTA X PEDRO OSÓRIO
31/07 : CANGUÇU X HERVAL
01/08 : CRISTAL X CHUÍ
05/08 : CAMAQUÃ X SÃO LOURENÇO
06/08 : JAGUARÃO X CANGUÇU
07/08 : ARROIO GRANDE X SANTANA B. VISTA

***ESTA É A TABELA DO 1º TURNO,DEPOIS TEREMOS O RETURNO,OS CONFRONTOS SERÃO OS MESMOS,APENAS INVERTE-SE OS LOCAIS DOS JOGOS.
AS DATAS DOSO JOGOS DO RETURNO AINDA SERÃO DIVULGADAS PELA ORGANIZAÇÃO.

COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE(COMUNICADO IMPORTANTE)

COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE
LOCAL:CAMPING RENASCER(JOÃOZINHO SPITZER)
ORGANIZAÇÃO:PAULINHO AMARAL


APÓS ACORDO ENTRE A ORGANIZAÇÃO E EQUIPES SEMIFINALISTAS,FICOU ACERTADO ENTRE AS PARTES QUE:
AS SEMIFINAIS E FINAIS DA COPA ESPORTE AMIGOS DE FUTSETE,FICOU ADIADA
PARA O DIA 09 DE AGOSTO,EM UM DOMINGO A PARTIR DAS 13 HORAS.
ENTÃO AS FINAIS QUE SERIA SÁBADO,DIA 11 DE JULHO FICOU PARA DOMINGO,
DIA 09 DE AGOSTO.APÓS OS JOGOS HAVERÁ UM GRANDE BAILE.
DESDE JÁ FICAM TODOS COMUNICADOS.

TAEKWONDO:MESTRE NUNES



NO PRÓXIMO DIA 19 DE JULHO,O MESTRE NUNES ESTARÁ PARTICIPANDO EM PORTO ALEGRE,DE UM CURSO DE APERFEIÇOAMENTO E ATUALIZAÇÃO NA ÁREA DO TAEKWONDO.
O CURSO REUNIRÁ PROFESSORES E MESTRES DE VÁRIOS LUGARES,E SERÃO TRATADOS COMO ASSUNTOS PRINCIPAIS:ATUALIZAÇÃO E TÉCNICAS BÁSICAS DO POO-SE E,NOVAS REGRAS DE COMPETIÇÃO.
O MESTRE NUNES ACHA MUITO IMPORTANTE ESSE ENCONTRO,POIS PODERÃO SER TROCADOS IDÉIAS ENTRE OS PARTICIPANTES.
BOA SORTE MESTRE NUNES!!!