domingo, 9 de novembro de 2008

PREVISÃO DO TEMPO PARA SEGUNDA EM CANGUÇU

10 de Novembro de 2008PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA ÚMIDA E NÉVOA SECA

NO DECORRER DO DIA.TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 28°C MIN.: 18°C VENTO

DIREÇÃO: E INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOSNASCER DO SOL: 05:27h - OCASO DO

SOL: 19:02h

TORNEIO DE BOCHA INDIVIDUAL

MAIS UM TORNEIO QUE ATRAI BOM PÚBLICO

ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 15 DE NOVEMBRO(SÁBADO),TORNEIO DE BOCHA INDIVIDUAL NA CANCHA DE BOCHA DO GINÁSIO MUNICIPAL.
INSCRIÇÕES COM O SENHOR DELACÍ NA PRÓPRIA CANCHA.
VALOR: 20,00 POR JOGADOR. INSCRIÇÕES ESSAS QUE PODERÃO SER FEITAS ATÉ DIA 14/NOVEMBRO(SEXTA).
INÍCIO: 13:30 HORAS COM O SORTEIO DOS JOGOS.
SERÁ UM TORNEIO RÁPIDO,COMEÇARÁ E TERMINARÁ NO MESMO DIA.

CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRÃO ATUALIZADA

APÓS A ÚLTIMA RODADA DESTE FINAL DE SEMANA OS PRIMEIROS COLOCADOS FICOU ASSIM:

1º SÃO PAULO 65 PONTOS

2º GRÊMIO 63 PONTOS

3º CRUZEIRO 61 PONTOS 19 VITÓRIAS

4º PALMEIRAS 61 PONTOS 18 VITÓRIAS

5º FLAMENGO 60 PONTOS

6º INTER 51 PONTOS

SÃO PAULO VENCE PORTUGUESA NO FINALZINHO

JOGO EQUILIBRADO ONDE O SÃO PAULO TEVE MAIS SORTE

Num clássico emocionante, o São Paulo mostrou que seus principais concorrentes ao título do Brasileirão terão de secar muito. O Tricolor contou com a sorte e bateu a Portuguesa por 3 a 2, em uma partida bastante movimentada, com momentos de muito nervosismo para as duas torcidas, que lotaram o estádio. Borges foi o nome do jogo, marcando dois e aparecendo no terceiro. Com o resultado, o visitante é líder, agora com 65 pontos, e não pode ser ultrapassado nesta rodada. O anfitrião, que foi melhor no segundo tempo, tem 36 pontos e volta para a zona de rebaixamento por causa da vitória do Vasco sobre o Santos. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Figueirense, no Morumbi, no domingo, e a Lusa encara o Fluminense, no sábado, no Rio.

ATLÉTICO PR BATE O FIGUEIRENSE E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

ALAN BAHIA COMEMORA GOL DO FURACÃO

O Atlético-PR segue firme na sua ascensão que pode garantir a permanência do clube na Primeira Divisão do Brasileirão. Sem se intimidar com o Orlando Scarpelli, o Furacão contou com a ajuda da torcida atleticana, que compareceu em excelente número ao estádio, e venceu o Figueirense por 2 a 0, na noite deste sábado. Com o resultado, o time de Geninho conseguiu sua terceira vitória nos últimos quatro jogos, chegando a 38 pontos e deixando a zona do rebaixamento. Já o Figueira está a sete partidas sem vencer em seus arredores. Com mais esta derrota, o time de Mário Sérgio permanece com 35 pontos e cai para a vice-lanterna, ficando cada vez mais próximo da Série B

EDMUNDO DÁ VITÓRIA AO VASCO SOBRE O SANTOS

EDMUNDO COMEMORA GOL QUE TIROU O VASCO DO SUFOCO


Empurrado pelos mais de 20 mil torcedores que fizeram de São Januário um verdadeiro caldeirão, o Vasco fez o seu papel ao vencer o Santos por 1 a 0, neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Colina não vencia em casa desde o triunfo por 4 a 0 sobre o Internacional, no dia 17 de agosto. Edmundo fez o gol e ficou a dois de ultrapassar Romário como o segundo maior goleador da história do torneio nacional - o Baixinho, ex-jogador, tem 155 gols, e o Animal, 153. O resultado tirou a equipe carioca da zona de rebaixamento, mesmo que provisoriamente.

O time cruzmaltino chegou aos 37 pontos e subiu para a 15ª colocação. O Peixe permaneceu com 40, na 13ª posição. Na próxima rodada, o Vasco vai encarar o Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O Santos pega o Internacional, domingo, às 19h10m, na Vila Belmiro.

CORITIBA E NÁUTICO FICAM NO O X O EM JOGO DE DAR SONO

OS JOGADORES TENTARAM,MAS O QUE MENOS TEVE FOI JOGO

Coritiba e Náutico fizeram um jogo sonolento no Couto Pereira, neste domingo, e mostraram pouca disposição para modificar o placar. Como conseqüência, ficaram no 0 a 0. O empate deixa os pernambucanos na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 37 pontos. Já os paranaenses, sem muita ambição no Campeonato Brasileiro, somam 50 pontos na sétima colocação. O fato que chamou mais a atenção na partida foi a atuação do meia Carlinhos Paraíba, que até pouco tempo atrás vinha sendo um dos destaques do Coxa. Barrado por Dorival Júnior, ele começou no banco de reservas e entrou em campo para o início do segundo tempo. Após 24 minutos e um desempenho apático, foi substituído. Na próxima rodada, os dois times pegam concorrentes ao título. O Náutico recebe o Cruzeiro no sábado, e o Coritiba enfrenta o Grêmio no Olímpico, no dia seguinte.

SPORT DERROTA O GOIÁS E QUEBRA LONGO JEJUM

ROGER COMEMORA O GOL DA VITÓRIA DO SPORT

Em partida de um tempo só, o Sport acabou com o jejum de oito jogos - não vencia desde 14 de setembro, contra o Figueirense - ao derrotar o Goiás neste domingo por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o Leão, com 45 pontos, em 11º. Já o Alviverde estacionou nos 48 pontos e caiu para a nona posição. Todos os três gols saíram na movimentada primeira etapa.O próximo compromisso do Sport é o Ipatinga, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Ipatingão. O Goiás, no entanto, recebe o Botafogo, no domingo, às 17h, em Itumbiara, já que o clube foi punido com a perda de um mando de campo pela invasão de um torcedor na derrota para o Vasco no Serra Dourada.



CAMPEONATO INGLÊS:TIME DE ROBINHO PERDE EM CASA

JOGADOR GELSON É EXPULSO E COMPLICA VIDA DO MANCHESTER CITY

Robinho bem que tentou, mas seus companheiros de zaga e o goleiro Gomes, do Tottenham, não deixaram o Manchester City vencer neste domingo: fora de casa, o time londrino bateu a equipe do ex-santista por 2 a 1, de virada, pela 12ª rodada, e deixou a última colocação e a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. O camisa 10 do City abriu o placar para os donos da casa, mas a zaga da equipe de Mark Hughes falhou duas vezes e Bent virou a partida para o Tottenham. Gomes também estava inspirado e fez grandes defesas. O resultado deixa o City com 13 pontos, em 12º lugar. O Tottenham, que ainda não perdeu com o técnico Harry Redknapp, soma 12 e, de uma vez só, deixou a a última colocação e a zona de rebaixamento (passou Wigan, Sunderland e Newcastle nos critérios de desempate). Desde a saída do espanhol Juande Ramos, o Tottenham disputou cinco partidas, venceu quatro e empatou uma. Com Juande, o time só tinha duas vitórias em 12 jogos na temporada, entre Inglês e Copa da Uefa.
Robinho faz o sétimo gol no Inglês.

MILAN CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS E PERDE LIDERANÇA

KAKÁ FOI TITULAR DO MILAN,MAS NÃO CONSEGUIU AJUDAR A EQUIPE

Milan vacilou aos 47 minutos do segundo tempo e deixou o rival Inter de Milão assumir a liderança do Campeonato Italiano. Após abrir o placar com Ronaldinho Gaúcho, o Rubro-Negro cedeu o empate em 1 a 1 ao Lecce, fora de casa, e termina a 11ª rodada do Campeonato Italiano fora da primeira colocação. Agora com 23 pontos, o Milan divide o segundo lugar com o Napoli. O Inter, que venceu o Udinese com gol de Julio Cruz nos minutos finais, assume a liderança com 24 pontos. Este foi o primeiro gol de Ronaldinho pelo Milan fora do San Siro. O craque balançou a rede cinco vezes no Italiano até agora é o artilheiro da equipe na temporada. Mas, Stendardo, de cabeça, evitou a derrota do Lecce aos 47 da etapa final. O técnico Carlo Ancelotti escalou Ronaldinho e Kaká como titulares. Emerson e Alexandre Pato entraram em campo no segundo tempo. Dida não saiu do banco.


NO ANIVERSÁRIO DE FELIPÃO,VITÓRIA DO CHELSEA DE PRESENTE

FELIPÃO EMOCIONADO COMEMOROU 60 ANOS NESTE DOMINGO

O Chelsea não jogou bem neste domingo, mas deu um bom presente de aniversário ao técnico Luiz Felipe Scolari, agora sessentão.: com dois gols de Anelka, o time bateu o Blackburn por 2 a 0, fora de casa, o time reassume a liderança do Campeonato Inglês. O resultado deixa os Blues com 29 pontos, o mesmo que o Liverpool. Mas o time de Felipão leva vantagem no saldo de gols, 24 a 11, e lidera a Premier League em 12 rodadas. O Blackburn segue com 13, em 14º lugar.No dia de seu 60º aniversário, Scolari conseguiu a 12ª vitória em 17 partidas no comando da equipe londrina. O Chelsea só perdeu duas vezes com o brasileiro: 1 a 0 para o Liverpool, pelo Inglês, e 3 a 1 para o Roma, na última terça, pela Liga dos Campeões. No Inglês, o treinador tem aproveitamento de 100% em partidas fora de casa.

ATLÉTICO MG BATE O VITÓRIA NO BARRADÃO

O GALO MINEIRO CRESCEU PARA CIMA DO VITÓRIA

Quando o Vitória entra no Barradão, a torcida rubro-negra está acostumada a ver um time agressivo e vibrante. Mas não foi o que aconteceu neste domingo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Apático, especialmente no primeiro tempo, o Leão não conseguiu a vitória e fica com 45 pontos na tabela, em 10º. O Galo, que se distancia da zona de rebaixamento, chega a 44, é o 12º. Os dois times continuam na área de classificação para a Copa Sul-Americana.

Na próxima rodada, os mineiros recebem o Vasco, quarta-feira, no Mineirão. No domingo, o Vitória visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada.


CRUZEIRO DERROTA O FLU E AINDA SONHA COM O TÍTULO

WASHINGTOM FOI BEM MARCADO E POUCO PODE FAZER

Um gol de cabeça de Ramires, aos 20 minutos do segundo tempo, fez com que o Cruzeiro continuasse sonhando com a conquista do título do Campeonato Brasileiro. A Raposa venceu o Fluminense por 1 a 0, chegou aos 61 pontos e assumiu o terceiro lugar na tabela de classificação, já que o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, no Palestra Itália, e apesar de ter o mesmo número de pontos, o Verdão tem 18 vitórias contra 19 da equipe celeste.
Mesmo com a derrota, o Fluminense permanece fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição. O Tricolor tem 37 pontos, a mesma pontuação do Náutico, que empatou por 0 a 0 diante do Coritiba. Mas o saldo de gols é melhor: - 3 contra –13. Na próxima rodada, o Fluminense vai receber a Portuguesa, sábado, às 18h30m, no Maracanã. Já o Cruzeiro enfrentará o Náutico, no mesmo dia e horário, nos Aflitos, em Recife.

DE PÊNALTI FLAMENGO DERROTA O BOTAFOGO

BOTAFOGO RECLAMOU MUITO DOS ERROS DE ARBITRAGEM
E FLAMENGO CONTINUA VIVO NA BRIGA PELO TÍTULO

O Flamengo permaneceu na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e na briga por uma vaga na Libertadores com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Em uma partida de altos e baixos e de alguns erros da arbitragem, o Rubro-Negro seguiu a cinco pontos do líder São Paulo. Kleberson, de pênalti, fez o gol do triunfo do time da Gávea.


Com o resultado, o time rubro-negro permaneceu em quinto lugar, com 61 pontos. O Alvinegro segue com 49 pontos, agora na oitava posição. Na próxima rodada, o Flamengo vai pegar o Palmeiras, no Maracanã. O Botafogo encara o Goiás, no Serra Dourada. As duas partidas vão ser no próximo domingo.




RESERVAS DO INTER GOLEIAM O IPATINGA

JOGADORES DO INTER COMEMORAM O GOL DE ANDREZINHO

Os reservas do Inter transformaram o jogo em passeio dominical e golearam por 4 a 0, sem dificuldades, um Ipatinga que respira por aparelhos, condenado ao rebaixamento. Os gaúchos encaminharam a vitória no primeiro tempo, com três gols, e selaram o resultado na etapa final, com mais um. Os mineiros foram prejudicados pela expulsão do zagueiro Leo Oliveira com apenas 15 minutos de partida. O resultado levou o Inter a 51 pontos, na sexta colocação. O Tigre, com 31, afunda na lanterna, seis pontos atrás do primeiro não-rebaixado, o Fluminense. Na próxima rodada, o Colorado visita o Santos no domingo. Antes, encara o Chivas no México quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O Ipatinga recebe o Sport no sábado.

GRÊMIO DERROTA O PALMEIRAS E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

THECO COMEMORA O GOL DA VITÓRIA NUM LANCE INCRÍVEL

Valeu a garra gaúcha. Em um jogo fraco tecnicamente, mas extremamente tenso, o Grêmio venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo, no Palestra Itália, com um gol esquisito de Tcheco, e segue na cola do São Paulo na luta pelo título do Brasileirão 2008. O Tricolor gaúcho foi a 63 pontos, dois a menos que o xará paulista, que lidera com 65. Já o Verdão, com 61, caiu para o quarto lugar, perdendo para o Cruzeiro, que derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Mineirão, no número de vitórias, primeiro critério de desempate: 18 contra 19 da Raposa.Pela 35ª rodada da competição, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, às 17h, no Maracanã. Já o Grêmio recebe o Coritiba no estádio Olímpico, às 19h10m. Ambos os jogos acontecem no próximo domingo.