quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PREVISÃO DO TEMPO PARA QUINTA EM CANGUÇU

06 de Novembro de 2008 PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM POSSIBILIDADE

DE CHUVA EM ÁREAS ISOLADAS.TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 31°C MIN.: 15°C

VENTO DIREÇÃO: E-N INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOSNASCER DO SOL: 05:30h

OCASO DO SOL: 18:59h

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA:JUVENTUS BATE O REAL MADRI

JOGADOR DEL PIERO FAZ OS DOIS GOLS ,E FOI APLAUDIDO PELA TORCIDA
ESPANHOLA

Diego Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Johan Cruyff e, agora, Del Piero. Sob o olhar do novo técnico da Argentina no estádio, o craque italiano brilhou nesta quarta-feira, fez os dois gols da vitória do Juventus por 2 a 0 sobre o Real Madrid, classificou a equipe para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões e deixou o Santiago Bernabéu aplaudido pela torcida espanhola, que já havia feito o mesmo com os três ídolos do Barcelona.
No outro jogo do Grupo H, o Zenit visitou o BATE e fez 1 a 0. A Velha Senhora está com dez pontos, seguida por Real (seis), Zenit (quatro) e BATE (dois). Como espanhóis e russos se enfrentarão na última rodada, só um deles tem chances de passar o Juventus. Assim, o time de Claudio Ranieri já garantiu a ida às oitavas-de-final.
Na última rodada, com um de Del Piero, o Juventus havia vencido o Real por 2 a 1 em Turim. No dia 25 deste mês, o Zenit recebe o Juve pela quinta rodada. Já os “galácticos” visitarão o BATE na Bielorrússia.

GRÊMIO:SOUZA PEDE PACIÊNCIA Á TORCEDORES

SOUZA TEM SE ESFORÇADO MUITO NOS TREINOS DO TRICOLOR

A manifestação de torcedores no Estádio Olímpico, nessa terça-feira, não se repetiu nesta quarta. O Grêmio treinou em dois períodos, e a participação do público foi tranqüila.
O meia Souza, um dos mais experientes do elenco, usa a torcida do Internacional para pedir paciência aos gremistas, mas sabe que só um bom resultado contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália, trará a confiança do torcedor de volta. - A gente tem o exemplo aqui do lado e você não vê isso. Qual o melhor elenco do Brasil? Qual o time que deveria estar brigando pelo título? O Inter está fora até da luta pela Libertadores e isso não acontece lá. O nosso grupo se respeita muito, é jovem, mas só isso não adianta. O que importa é o resultado e nós estamos cientes de que precisamos correr atrás disso – afirma, em entrevista .
Para o jogador, o time precisa se concentrar em recuperar os pontos perdidos, e a torcida tem direito de protestar, mas sem excesso. - É um momento conturbado, mas a gente tem que se propor a sair dele. Se o resultado positivo não vem, a torcida cobra. Conversei com os torcedores (nessa terça-feira). Eles vieram dizer que estavam com a gente, pediram confiança. Nós sabemos que se o time estivesse numa situação melhor ninguém teria vindo. Os torcedores têm todo o direto de cobrar, pois sabem que temos condições de vencer. Só que alguns cobram de maneira excessiva – diz.

INTER REALIZOU TREINO ANIMADO NO LA BOMBONERA

EQUIPE COLORADA FAZ TREINO DE RECONHECIMENTO DO GRAMADO

O gramado da Bombonera não será novidade para os jogadores do Inter no jogo desta quinta-feira, contra o Boca Juniors. Na tarde desta quarta, os atletas foram ao estádio e realizaram um treinamento de reconhecimento do campo. Eles começaram com um aquecimento e depois partiram para o tradicional rachão da véspera dos jogos. Foi um treino animado, em campo reduzido, com os jogadores brincando uns com os outros. O volante Magrão chegou a pegar uma garrafa d'água para molhar os colegas. Foi uma correria entre os boleiros. Nesta quinta, não haverá atividades. É concentração total para a partida, que vale vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. O Inter joga até por derrota de dois gols, a partir do 3 a 1, já que venceu a primeira partida, no Beira-Rio, por 2 a 0.

BRASILEIRÃO:FLU VENCE EM JOGO ATRASADO

FLUMINENSE VENCE O FIGUEIRENSE DEBAIXO D'ÁGUA E RESPIRA UM POUCO MAIS

O gol marcado por Arouca na quinta-feira passada assegurou nesta quarta-feira a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Figueirense, em Florianópolis, e fez o time carioca subir cinco posições na tabela de classificação do Brasileirão. De vice-lanterna, o Tricolor passou a 14º e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Catarinenses e cariocas jogaram nesta noite, no estádio Orlando Scarpelli, os 75 minutos que restavam da semana passada, quando o jogo foi adiado por conta de falta de energia. O problema da vez, no entanto, foi o temporal que atingiu a capital de Santa Catarina e deixou o gramado em péssimas condições. Assim, os 15 minutos desta quinta-feira foram mais bem jogados do que os desta quarta, muito embora o Figueirense tenha tentado de todas as maneiras chegar ao empate. Como não conseguiu, ficou em situação ainda mais complicada na tabela. Caiu para o 18º lugar, com 35 pontos. Na próxima rodada, o Figueirense joga novamente em casa, contra o também desesperado Atlético-PR, às 18h30m, no sábado. No dia seguinte, às 17h, o Fluminense visita o Cruzeiro, que está na briga pelo título, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os horários são de Brasília. Depois do apagão, o temporal .
Aos 48, o Figueira teve um gol anulado. Depois de um chute que desviou na zaga do Flu, Tadeu marcou de cabeça, mas o auxiliar assinalou impedimento. Outros quatro jogadores estavam em condição irregular na área. O placar do primeiro jogo foi mantido, e os cariocas comemoraram muito os três pontos ganhos fora de casa.


SULAMERICANA: TIME B DO PALMEIRAS LEVA 2 X 0 E ESTÁ FORA

TIME B DO PALMEIRAS TOMA 2 X 0 AO NATURAL DO ARGENTINO JUNIORS


Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores titulares, mais preocupados com o jogo contra o Grêmio, domingo, o Palmeiras foi até a Buenos Aires nesta quarta-feira e perdeu para o Argentinos Juniors por 2 a 0. Com o resultado, os palmeirenses, que já haviam perdido no Palestra por 1 a 0, estão eliminados da Copa Sul-Americana. A equipe argentina avança para a semifinal. Agora, o Verdão volta todas as suas atenções para a luta pelo título brasileiro. Luxemburgo não deve ter lamentado muito a eliminação, já que, após a primeira partida, disse que a Sul-Americana “só serve para atrapalhar”.Até o fim da partida, os brasileiros tentaram pressionar em busca do primeiro gol, mas não tiveram sucesso nas finalizações. A melhor chance foi aos 47, com Thiago Cunha, que, perdeu de frente para o goleiro. Os donos da casa apostaram nos contra-ataques e nas jogadas aéreas, mas não conseguiram chegar em boas condições de ampliar a vantagem.

SULAMERICANA:BOTAFOGO 2 X 2 ESTUDIANTES

BOTAFOGO PERDE A CABEÇA E A VAGA NA COMPETIÇÃO


Acabou o ano para o Botafogo. Com remotas chances de conquistar uma vaga na Taça Libertadores, pois está a nove pontos do G-4 no Brasileirão, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato, o Alvinegro apostava suas últimas fichas na conquista da Copa Sul-Americana, apesar da derrota por 2 a 0 para o Estudiantes na partida de ida, em La Plata. No Engenhão, o time empatou em 2 a 2 com o time argentino e deu adeus à competição novamente de maneira lamentável, ilustrada pela inacreditável reação do zagueiro Andre Luis ao receber o segundo amarelo na etapa final, dois minutos depois de ter ele mesmo feito o gol de empate.
Andre Luis acabou e expulso, e o descontrole emocional tomou conta até mesmo do banco de reservas do Botafogo, com integrantes da comissão técnica ameaçando invadir o campo, resultando na expulsão de um médico. Dentro de campo, os jogadores esqueceram de jogar e tentavam a todo custo provocar a expulsão de Verón. Não conseguiram e ainda assistiram, sob a festa dos cerca de 500 torcedores do Estudiantes, ao jogador ser substituído e provocar a torcida botafoguense.