sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PREVISÃO DO TEMPO PARA SÁBADO


Previsão do tempo para Cangucu-RS

Sábado, 01 de Novembro de 2008PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS.TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 24°C MIN.: 10°C VENTO DIREÇÃO: N-W INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS C/RAJADAS NASCER DO SOL: 05:34h - OCASO DO SOL: 18:54h

ÚLTIMAS DE HOJE DO GRÊMIO


Grêmio focado no Figueirense

Roth comandou trabalho fechado
O plantel gremista se reapresentou no Olímpico nesta tarde e deu início aos trabalhos que visam a partida de domingo, contra o Figueirense, em mais uma rodada decisiva do Brasileirão. No gramado principal do Olímpico, Celso Roth comandou um treino com os portões fechados. Willian Magrão e Rafael Carioca receberam o terceiro cartão amarelo no Mineirão e estão de fora do jogo. Outra baixa é o zagueiro Pereira, com uma lesão muscular. O Grêmio volta a treinar no sábado às 16h. A concentração inicia hoje, às 22h.

ÚLTIMAS DE HOJE DO INTER


Inter de olho no São Paulo

O primeiro treino visando o jogo na capital paulista foi realizado menos de 12h depois do empate com o Náutico. Os jogadores que enfrentaram os pernambucanos fizeram hidroginástica na piscina do Parque Gigante para acelerar o processo de recuperação muscular. Os demais atletas - inclusive os que atuaram em parte do jogo, como Taison, Luiz Carlos e Walter - participaram de um coletivo no gramado suplementar.
O meia-atacante Alex, que cumpriu suspensão contra o Náutico, também participou da atividade e deve reforçar o Inter no Morumbi. O artilheiro do Inter na temporada com 29 gols disse que o grupo está mobilizado para o jogo: "O Inter sempre tem que buscar bons resultados. A motivação tem que vir naturalmente. Vamos entrar em campo querendo fazer o nosso melhor, pois o objetivo é acabar o Brasileirão da melhor maneira possível", afirmou.
O lateral Gustavo Nery, recuperado de lesão muscular, treinou normalmente e está à disposição do técnico Tite. O atacante Nilmar permaneceu no vestiário realizando musculação na manhã desta quinta. O jogador apresentou boa recuperação da pancada sofrida na coxa e deve treinar com o restante do grupo no trabalho programado para a tarde desta sexta-feira. Já o volante Magrão, com dores musculares, segue fazendo fisioterapia e será reavaliado pelo departamento médico.
A delegação colorada embarca para São Paulo no sábado, às 14h. A partida inicia às 19h10min no domingo.

TREINO LIVRE DE SEXTA NA FÓRMULA UM...


Alonso domina segundo treino em Interlagos; Massa fica em 2º
O espanhol Fernando Alonso, da Renault, fez o melhor tempo da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil, seguido pelo brasileiro Felipe Massa, da Ferrari.
O bicampeão mundial cravou a marca de 1min12s296, superando o tempo de Massa no treino da manhã.
Mais veloz na primeira sessão, o piloto da Ferrari foi o segundo à tarde, com 1m12s353. Pela manhã, o vice-líder do Mundial havia feito o melhor tempo, com 1min12s305.
Já o italiano Jarno Trulli, conhecido pelo bom desempenho em treinos, foi o terceiro, com 1m12s435.
Por sua vez, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, foi apenas o nono colocado. O líder do campeonato fez o tempo de 1min12s827.
Entre os outros brasileiros, Nelsinho Piquet levou sua Renault ao sétimo lugar, com 1min12s703, enquanto Rubens Barrichello foi mal com a Honda e terminou em 16º (1min13s221).
Estes foram os tempos da segunda sessão de treinos livres:.
.1. Fernando Alonso (ESP/Renault) 1min12s296.
.2. FELIPE MASSA (BRA/Ferrari) 1min12s353.
.3. Jarno Trulli (ITA/Toyota) 1min12s435.
.4. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari) 1min12s600.
.5. Mark Webber (AUS/Red Bull) 1min12s650.
.6. Sebastian Vettel (ALE/Toro Rosso) 1min12s687.
.7. NELSINHO PIQUET (BRA/Renault) 1min12s703.
.8. Nico Rosberg (ALE/Williams) 1min12s761.
.9. Lewis Hamilton (ING/McLaren) 1min12s827.
10. Kazuki Nakajima (JAP/Williams) 1min12s886.
11. David Coulthard (ESC/Red Bull) 1min12s896.
12. Robert Kubica (POL/BMW Sauber) 1min12s971.
13. Nick Heidfeld (ALE/BMW Sauber) 1min13s038.
14. Timo Glock (ALE/Toyota) 1min13s041.
15. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren) 1min13s213.
16. RUBENS BARRICHELLO (BRA/Honda) 1min13s221.
17. Sebastien Bourdais (FRA/Toro Rosso) 1min13s273.
18. Jenson Button (ING/Honda) 1min13s341.
19. Adrian Sutil (ALE/Force India) 1min13s428.
20. Giancarlo Fisichella (ITA/Force India) 1min13s691.

NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL



Índio se envolve em acidente de carro
Zagueiro do Internacional não se feriu na batida em Novo Hamburgo


O zagueiro Índio se envolveu em um acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, em Novo Hamburgo, município próximo a Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o Audi do jogador do Inter colidiu de frente com um Fiat Uno, em que estavam dois homens, por volta das 20h, na Rua General Osório, no centro da cidade.
O jogador não se feriu. Um dos ocupantes do Uno teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital Regina, próximo ao local do acidente.

NOTÍCIAS DO GRÊMIO


Tcheco não espera ajuda de outros times na luta pelo título
Jogador ressalta que o Tricolor só depende de si mesmo para ser campeão

A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro ainda repercute no elenco do Grêmio. O resultado deixou o Tricolor em situação desconfortável no Brasileirão, dividindo a liderança com o São Paulo, que enfrenta o arquirival Internacional, neste domingo, pela 33ª rodada da competição.
O capitão Tcheco descarta contar com a ajuda de outros times contra os adversários gremistas na briga pelo título.
- Não dá para contar com ninguém. Temos de contar com nós mesmos. Até porque dependemos somente das nossas forças - diz o capitão do Grêmio.
Tcheco tentou amenizar o clima no desembarque do grupo em Porto Alegre. Para ele, há um certo exagero nos comentários.

- Ponto positivo é não carregar essa ansiedade por tanto tempo. O jogo do fim de semana já está aí. Se passarmos pelo Figueirense será outra história. Não se pode criar uma tempestade em copo d’água. Perder para o Cruzeiro faz parte. Agora temos que saber por que perdemos desta maneira - comenta Tcheco.

ZICO TORÇE POR MARADONA COMO TÉCNICO


Zico diz que Maradona encontrará uma seleção argetina com muitos talentos

Rivais em campo nos anos 80 quando jogavam Brasil x Argentina, Flamengo x Boca Juniors ou Napoli x Udinese, Zico e Maradona sempre tiveram ótimo relacionamento fora de campo. E agora que o ídolo argentino assumirá a seleção de seu país o atual técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, só tem palavras de carinho e incentivo para o ex-rival.

- Acho muito importante uma personalidade como ele no país assumir uma posição como essa. Gosto muito dele, foi o maior da minha geração. Eu me considero seu amigo e vou torcer muito pelo seu sucesso - disse Zico ao jornal "Lance", por e-mail, do Uzbequistão.


O ex-técnico da seleção japonesa também comentou sobre o que Maradona encontrará pela frente:

- Ele terá uma seleção como ótimos valores individuais e, se encontrar o caminho das pedras, a Argentina pode voltar a vencer a Copa.

FUTEBOL INTERNACIONAL(COPA DO REI)


Copa do Rei: Real Madrid perde para equipe da terceirona da Espanha

Meia De La Red desmaia durante partida contra o Real Unión e assusta equipe merengue
Holandês Drenthe disputa jogada em Irún
Em um jogo cheio de sustos e com um clima de muita rivalidade, o Real Madrid foi a Irún, no País Basco, e voltou com uma derrota na bagagem: 3 a 2 para o modesto Real Unión, time da Terceirona do futebol espanhol. A partida foi válida pela quarta fase da Copa do Rei. Jogando em um estádio acanhado, o Real Madrid, que entrou com uma equipe formada na maior parte por reservas, nem teve tempo para respirar. Apoiados pela pequena, mas inflamada, torcida – que possui uma rivalidade política com os clubes da capital espanhola -, o Real Unión abriu o placar logo aos dois minutos com Dominguez. O argentino Higuaín igualou o marcador sete minutos depois. Aos 13, o susto. O meia De la Red, do Real Madrid, desmaiou em campo e teve que receber atendimento médico ainda no gramado. Exames iniciais, no entanto, revelaram que ele sofreu apenas uma queda de pressão.

FÓRMULA UM,QUASE TUDO PRONTO NO BRASIL


Para Felipe Massa, torcida brasileira sabe que a missão é difícil em Interlagos

Brasileiro não teme cobranças dos fãs por título mundial da Fórmula 1
O brasileiro Felipe Massa participa dos treinos livres nesta sexta-feira
Decidir um título mundial pela primeira vez em sua carreira, justamente diante de sua torcida, estando sete pontos atrás de seu rival direto. É nesta situação que se encontra Felipe Massa, indicando que a pressão e a expectativa da torcida brasileira são enormes para a corrida de domingo. Mas é o próprio piloto da Ferrari que afirma: os fãs estão bem menos ansiosos do que as pessoas imaginam. - Com certeza a torcida brasileira sabe que minha missão em Interlagos é difícil. Mas sabe como são os torcedores, estão todos muito animados e fazem questão de me deixar bastante motivado para o domingo. Os fãs me encorajam bastante e isso é fantástico. Nas ruas, restaurantes, todo mundo vem me parabenizar e isso dá uma energia positiva muito boa para o fim de semana – afirmou o piloto.

RESULTADOS DE QUINTA DO BRASILEIRÃO




Vasco 2 X 2 Atlético-PR
Qui, 30/10/2008, 20h:30 São Januário, Rio de Janeiro, RJ

Madson marca um golaço e salva o Vasco diante do Atlético-PR
Paranaenses quase calam mais de 22 mil torcedores. Resultado de 2 a 2 mantém ambos em situação delicada

Madson tenta jogada. No fim do jogo, ele salvou o Vasco
O Atlético-PR jogou uma ducha de água fria nos mais de 22 mil torcedores que compareceram a São Januário nesta quinta-feira. Mas poderia ser ainda pior. Após estar perdendo por 2 a 1, o time da Colina conseguiu a igualdade com um golaço de Madson no finziinho. Até então, o Furacão vencia e quase ampliou o marcador algumas vezes. O resultado mantém os dois times em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vasco tem 31 pontos e está na 19ª posição, e o Atlético-PR, 32, em 18º.





Sport 1 X 1 Santos
Qui, 30/10/2008, 20h:30 Ilha do Retiro, Recife, PE
Sport sufoca o Santos, mas fica no empate na Ilha do Retiro
Kléber Pereira abre vantagem na briga pela artilharia em jogo que alvinegros penam para segurar o 1 a 1 fora de casa

Fumagalli fez o gol do Sport, mas Kléber Pereira empatou
Não foi desta vez que o Sport rompeu a seqüência de sete jogos sem vencer no Brasileirão. Mas complicou a vida do Santos no empate por 1 a 1, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada. Fumagalli, de pênalti, e Kléber Pereira, em chute forte de primeira, balançaram as redes em Recife.




Por falta de energia, Figueira x Flu é suspenso e será disputado na quarta
Partida no Orlando Scarpelli vai recomeçar com 15 minutos do primeiro tempo e com o placar de 1 a 0 para o time tricolor


Não foi por falta de espera. Figueirense e Fluminense aguardaram por 2h15m, no total, para disputarem a partida nesta quinta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Mas duas quedas de luz, a segunda com 15 minutos de jogo, quando o Tricolor já vencia por 1 a 0, gol de Arouca, acabaram por interromper definitivamente o duelo. Os 75 minutos restantes serão realizados na próxima quarta-feira, no mesmo local, com o mesmo placar e com as mesmas equipes. Os problemas começaram antes do apito inicial, quando o Figueirense entrava em campo. A torcida jogou fitas metálicas com as cores do clube no gramado e, como ventava forte, uma delas voou e bateu nos fios de eletricidade que ficam nos arredores do estádio. Isso provocou um curto-circuito e o transformador explodiu, deixando o estádio às escuras.


SELEÇÃO DE CANGUÇU VENCE FORA


Na noite de quinta-feira,a seleção de canguçu venceu a primeira partida das semifinais de 11ª taça rbs tv,a partida ocorreu em São lourenço,apesar das dificuldades normais da partida,

houveram muitas reclamações quanto à decisões das arbitragem do jogo.mesmo assim,a equipe foi valente e não se abateu com os incidentes.agora,o jogo de volta será em canguçu,na próxima quinta,dia 06 de novembro,ás 21 horas,no ginásio municipal de esportes.a nossa seleção está a

um empate da final.é a nossa seleção rumo ao tri.torcedor,compareça,torça e prestigie a nossa seleção!!!
Semifinais, Jogo de ida (30/out/2008)

São Lourenço do Sul 02 x 05 Canguçu

Gols SLOU: Tiago Renosto e Sandrinho 01 gol cada.
Gols CANG: Marcelo 02, Ioram, Deco e Rodriguinho 01 gol cada.
Cartões amarelos:
SLOU: Bad, Sandrinho e Marcelo.
CANG: Ioram.

Cartão vermelho:
SLOU: Não ocorreu.
CANG: Oberdan e Técnico Daimir Leal.

Arbitragem: Daniel Pereira e Paulo Gutierrez.
Anotador: Waldo Gouveira e o cronometrista: Tiago Clasen.

Público Pagante: 302
Não Pagante: 62
Total de público: 364 torcedores
Fonte: André Boanova(ORGANIZADOR)